Cogite...

..."O mais importante é aprender a não se perder" p.15. Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas de Robert M. Pirsig

Ver (de) sejos

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ei poeta,
Você que grita versejos
Transpõe meus desejos
Carnais no papel.

Transforma então
O frio das horas vagas
O calor das horas pagas
Em encontros mais casuais.

Não me seduza
Através de seus versos
Ou poetise os gestos
Que não falam de amor - dor.

Me venha em doses mais mansas
Lentas e profundas
Mas não dentro das imundas
Garrafas de suas boemias.

Se o faz,
Em prazeres me deleito
Com a tequila me deito
E d(esperto) com o ébrio 'voyer'.

(Dayane Peixoto)

1 comentários:

Sr. D disse...

Li como um comentário ao meu poema ou é narcisismo demais?
Gostei de seus versos,o que lhe inspira poetisa de tantas faces...
Coincidências peculiares! já fiz direito e abandonei pela filosofia.

Postar um comentário