Cogite...

..."O mais importante é aprender a não se perder" p.15. Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas de Robert M. Pirsig

Crime Urbano

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Um sabor cor de ocre me vem a boca
E pressinto no vento o fim, selar
Cada suspiro e sonho que almejava
Vejo cada gota no chão tintilar.

Esse quadro não é cor que se pinta em vida
Não é matiz de flor ou de cantoria
É gota a gota que aqui transborda
Vê no chão? Nota? É pura ironia!

É quente, é forte, é a queima roupa
É a mente, a morte, a indiferença
Do olhar que passa e repara a poça
Mas não vê o fim da alma que é presença.

É quente, é forte, é a queima roupa
É a mente, a morte, a indiferença
Do olhar que volta e já esquece a poça
E ainda acha que todo vermelho...

É só mais uma entre outras tantas
Cores dispersas dessa avenida

Vem a vinda
De outra ida
Ave, vida!

(Dayane R. Peixoto)

1 comentários:

' Josi Keller disse...

Oii, desculpa incomodar e tals fazendo propagandas baratas[rsrs]
To divulgando meu blog..
http://josikeller.blogspot.com/
' Os pensamentos voam.. '
" SIM, MINHA FORÇA ESTÁ NA SOLIDÃO. NÃO TENHO MEDO DE CHUVAS TEMPESTIVAS, NEM DAS GRANDES VENTANIAS SOLTAS, POIS EU TAMBÉM SOU O ESCURO DA NOITE.. OLHANDO PRO HORIZONTE, ESPERANDO A LUZ ME ENCONTRAR.. "

Pode da uma passadinha ? Os ultimos postes foram de uma historia com III partes, Antes que termine o dia se chama.
Um linda historia de amor
Valeu..
Desculpa de novo por incomodar..
Abraçooos

.

Postar um comentário