Cogite...

..."O mais importante é aprender a não se perder" p.15. Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas de Robert M. Pirsig

Sem nome, em nome da ausência...

terça-feira, 30 de junho de 2009


'Jazz' aqui a sua ausência
'Blues' e outras cores intensas
Que colorem a minha saudade
E a sua 'imeeeeeeensa' falta 'compassada'.

Escrevo porque em mim palpita diferentes tempos (amor).
O agora, o presente, o amanhã e o sempre...
Escrevo porque o que sinto vem em cor:
Vezes acolhedora, tranqüila e toda outra que te lembre...

(E sempre tudo, em cada parte, te traz comigo)

Escrevo porque pres(sinto) a poesia que brota no olhar.
E silêncios que me ensinam a calma de um abraço.
Escrevo porque cada minuto é pouco pra se sonhar.
No vazio é que compreendo a dimensão desse infinito laço.

Escrevo porque de você faço reflexo, reflexão. Penso...
Sobre o invisível que vem num beijo, num desejo.
Escrevo porque tudo aqui é expressivo, em dobro: intenso.
Uma 'pausa' ( ) para captar o sentimento que ensejo.

Mas que não dure pausa essa para todo o sempre.
Que é pra não descompassar meu coração
Porque o sempre e eterno que preciso
Vem com acalma do seu laço e abraço...

Sem Jazz e blues
Só o silêncio da respiração.
(Dayane R. Peixoto)

1 comentários:

Pirata disse...

É seu? Eu gostei bastante. Os jogos com Blues e Jazz abrem de uma maneira interessante.

Postar um comentário