Cogite...

..."O mais importante é aprender a não se perder" p.15. Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas de Robert M. Pirsig

NUM3R05

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Os milhares de números funcionais
Que funcionam para tudo além de nada
Pulam na minha cabeça
Se engalfinham como quem briga descalço

São decimais, romanos, gregos...
Não importa de onde vieram ou brotaram
Me confundem, me iludem,
Me incomodam como alergia ou vontade de espirrar

É como matemática, que...
Vagarosamente come cada pedacinho da sua massa cinzenta
Se alimenta, se nutre, até que
Um dia planta uma sementinha
E você fica doido.

Doido como quem sabe álgebra.
Como pode? Como pode?
Como pode letra ser número?
Coisa de gente que é doido...

4 comentários:

Guilherme Zapata disse...

Aaahhh, simplesmente perfeita!! *-*

"Como pode letra ser número?
Coisa de gente que é doido... "

Eu digo o mesmo!!...rs

Day Zeppelin disse...

rsrs.. brigada poeta!

Guilherme Zapata disse...

nem tem que me agradecer, srta poetisa...rs

Raphael disse...

Day..

Amo suas metaforas e as entrelinhas ocultas.
varios metodos de ler a mesma frase. cada um ve conforme a sua propria vivencia...

Viciado nas suas poesias!

Beijo!

Postar um comentário