Cogite...

..."O mais importante é aprender a não se perder" p.15. Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas de Robert M. Pirsig

n'alma

quinta-feira, 15 de março de 2012

Ele anda em passos leves como um anjo a pisar em nuvens, mas mantém os ombros largos e pesados, como quem tem a alma perturbada por demônios. Seus olhos serenos mudam de cor a cada fase da lua e carrega no peito, a vontade devastadora de se jogar frente a primeira batalha que confronte seus caminhos. É o guardião dos templos profanos, defensor das armas misantrópicas de tortura, guerreiro tomado de ideologia e ódio pela decadente natureza humana. É por esse ser quase mitológico do vale das sombras que me apaixonei, que cobriu com seus braços meu medo. É por ele que também enfrento as batalhas do tempo, das eras, dos mundos. Por ele desvendei os olhos, corrompi mantos de dimensões e rasguei o peito para entregar de braços abertos meu coração, minha alma, meus desejos. E assim será por vidas e vindas. Amarei com afinco a cada fração de segundo e vestirei minha armadura a qualquer tempo, se for preciso batalhar e lutar, com toda e qualquer arma por esse amor.

0 comentários:

Postar um comentário