Cogite...

..."O mais importante é aprender a não se perder" p.15. Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas de Robert M. Pirsig

Flor de Fogo

quinta-feira, 10 de abril de 2014

  • Descobri dentro de mim uma flor de fogo, dessas que surgem quando estamos a beira de um colapso ou surto extrassensorial. As flores de fogo não nascem em qualquer lugar, qualquer casa ou planeta. E mais importante ainda: elas não nascem com um olhar ou um encanto, é preciso a frequência, a vibração e a intensidade na dose certa pra que elas floresçam. 
  • Descobri fora de mim uma conha, dessas que surgem quando precisamos de proteção. Os cancerianos deveriam ser representados por elas. "Quando o molusco cresce e atinge a idade jovem, começa a se constituir a concha definitiva, substituindo a primeira. À medida que o molusco cresce, o manto elimina mais carbonato e proteínas, e a concha também aumenta de tamanho". Você sabe o que é construir casas de concha, ter um lugar para encostar os sonhos e ver as quatro luas de Plutão no ceu estrelado.
  • Talvez não haja leis, regras ou filosofias no mundo suficientes para explicar, mas há um tempo eu percebi que a frequência depende da intensidade, que por sua vez vibra uma nova frequência. E é isso que define o que você carrega. A astrologia chama de magnetismo, outros apenas de encanto ou mágicka.

* Notas do clube da insônia, para refletir ouvindo um Blues.
Dayane Rufino

Imagem: Flor de Fogo (2007) - Rodrigo Brasil

1 comentários:

Rodrigo Brasil disse...

"Flores de fogo que nascem nos corações dos poetas ..."

Postar um comentário