Cogite...

..."O mais importante é aprender a não se perder" p.15. Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas de Robert M. Pirsig

À Zeppelin...

domingo, 2 de março de 2008

...
Acordei e sentei no chão da sala. encostei nos pés da cama, abri a bolsa, peguei um cigarro e fiquei observando-o. Olhei para fora da janela e vi a chuva caindo lenta e melancólica, como se também quisesse estar ao lado de alguém distante... Eu vi a chuva, ainda que meu desejo fosse ver o mar de maõs dadas com a lua. Peguei o isqueiro na cabeceira da cama e acendi meu cigarro. O ofuscar das chamas tremia. Não porquê minha mão também o fazia, mas porque o vento fazia sua visita rotineira, trazendo lembranças, música lenta e cheiro de solidão. sabe como é... Aquele cheiro de vinho tinto misturado com maresia. Ao mesmo tempo doce e salubre, quente e frio, bom e ruim. Me causava sensação de dèjàvú, escorrendo lá de cima um arrepio na espinha. E nada mais...

"Led Zeppelin - Kashmir *Deixe o sol bater no meu rosto, [e] estrelas preencherem meus sonhos. Sou um viajante de ambos, tempo e espaço. Para estar onde eu estive."


1 comentários:

rone club do gol disse...

Simplesmente lindo. Eu sinto isto sabia? acho que é por sermos do mesmo sangue... sinto isto. exatamente isto, e as vezes me dá vontade de gritar, outras de chorar, outras de abraçar,e outras loucas coisas bobas soltas no ar...

Continue poetizando a vida, mas não esqueça de viver a vida... da melhor maneira: feliz!

Postar um comentário