Cogite...

..."O mais importante é aprender a não se perder" p.15. Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas de Robert M. Pirsig

Carta...

domingo, 21 de dezembro de 2008

Esses dias eu acordei e fiquei a imaginar como será nossa reação quando nos encontrarmos pessoalmente... Vai começar com uma insônia, caso o encontro for premeditado. No dia, a ansiedade vai me fazer suar as mãos e disparar tiques nervosos... Vou procurar incansavelmente lugar para guardar minhas mãos inquietas, enrolando minhas "madeixas" até ficarem como as suas... A cada passo que o ponteiro do meu relógio der, mais rápido o compasso do meu cardíaco vai ficar. O tempo vai parar por alguns instantes ou girar anacronicamente até o momento que eu avistar de longe, olhando para os lados à minha procura também. Pensando bem... Acho que vou levar uma garrafa de "matte" e um maço de "black de canela", pra tornar a espera mais agradável e confortável. Primeiro vou olhar para os seus olhos e ver nas suas cores o que melhor encaixaria naquele momento. Um "olá" seria muito simplório diante de um momento tão extremista. Um abraço seria singelo, mas tão simples quanto o "olá". Talvez o impulso faça com que a espontaneidade crie algo mais... Ah! Você entendeu... Ao som de Kashimir... Suas mãos entre minha nuca e as "maças" do meu rosto. feito aliança entre corpos e almas, psicodelia e sintonia... Seus lábios passeando sobre meu rosto até chegarem pertinho do meu ouvido e sussurrarem: "já faz tempo que espero por isso" ou sei lá o que falaria... Sua voz caminharia por meus canais auditivos, viajaria por meus axônios até que meus sensitivos arrepiassem todos os finos fios do meu corpo. Sua voz... Sua voz como deve ser? Inimaginável... Acho que o princípio de tudo seria mais ou menos assim...

Ouvindo: O Teatro mágico...

0 comentários:

Postar um comentário