Cogite...

..."O mais importante é aprender a não se perder" p.15. Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas de Robert M. Pirsig

Num desses encontros casuais...

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

"Pra que mentir, fingir que terminou..."

"num dia desses, num desses encontros casuais... talvez a gente se encontre, talvez a gente encontre explicação..."
Deus, coloca de volta no meu coração toda luz que ficou perdida no meio do caminho, todo sorriso que se perdeu nos olhares não correspondidos. Me dê paciência, me dê discernimento. Me dê vontade pra que eu siga adiante, me dê coragem pra que eu enfrente todo e qualquer obstáculo. Coloque na minha vida pessoas erradas, pra que eu aprenda com os erros e que esses sejam degraus para minha vitória. Mas por favor, tire as pessoas erradas antes delas deixarem saudade como agora. E se as pessoas que eu julguei erradas, na verdade forem as pessoas certas, e se por algum motivo eu deixei elas irem sem despedida ou abraços... Faça em meu caminho novas encruzilhas, pra que a gente se reencontre e que eu encontre no olhar do outro a sinceridade que eu tanto espero. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário