Cogite...

..."O mais importante é aprender a não se perder" p.15. Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas de Robert M. Pirsig

Vou escrever por toda a muralha

terça-feira, 15 de março de 2011

Vou rebelar-me contra a ordem
Normal, de todos os sentimentos
E quando algum sentido disser não
Direi sim, pra fazer sentido

Vou levantar meu estandarte da liberdade
E dizer fora ao que é da terra
Pra deixar aflorar meus desejos
E encantos por olhos tão belos

Vou pintar nos muros mais altos
(o seu nome...)
Vou escrever por toda a muralha
A poesia da nossa história

Vou cantar suas melodias
Sem pedir permissão ou ter razão
Quero e vou, só viver cada dia
E alimentar com afinco uma paixão

Paixão louca e avassaladora
Que não tem rumo, beira, eira
Paixão calma e acolhedora
Que em um abraço já me faz dizer...

...vou ficar por mais essa noite.

Dayane R. Peixoto

p.s.: tenho lembranças de um dia agradável... Garrafas do melhor vinho pendiam do teto, contrastavam com sua blusa colorida, dicretamente psicodélica, e os caracóis que giravam e giravam na minha cabeça... Sim, era tudo lindo!

1 comentários:

Guilherme Zapata disse...

Uma paixão psicodélica!
belíssimo!!!! *-*

Postar um comentário