Cogite...

..."O mais importante é aprender a não se perder" p.15. Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas de Robert M. Pirsig

quinta-feira, 12 de maio de 2011


Será mesmo que tudo tem que fazer sentido? Tem que ter direção? Rumo e significado?

Penso que não, acho melhor deixar o fluxo seguir como deve ser. Sem ser barreira de rio que corre rápido, sem atrasar o relógio pra chegar a tempo ou marcar compromissos na agenda sempre cheia deles.

Vou sonhando com meu holoplastos...

...é o melhor que posso fazer por agora.


Ouvindo: Ana Cañas - Gira

1 comentários:

Raphael Dimitri disse...

Só as ilusões tem sentindo.
O real sempre parece tão impreciso, que eu me privo de ter que entender.
Acho que no fim é sempre assim:
Seguimos sem saber. Mas o mais importante é seguir sem medo do que vem pela frente, como um rio.

Adorei o seu blog, parabéns!

Abraço,
Raphael Dimitri

Postar um comentário