Cogite...

..."O mais importante é aprender a não se perder" p.15. Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas de Robert M. Pirsig

Dracallrus

domingo, 7 de abril de 2013

O que fazer quando machucamos alguém que amamos muito e a dor que sentimos consegue ser ainda maior que a dor que causamos? "A vida melhora e piora, não tem jeito", disse-me o poeta ao amanhecer. A ferida que o outro abriu em meu peito me fez cega, anestesiou meus outros amores, intensificou as mazelas do mundo. Eu tateava no escuro algo que me fizesse gritar, me fizesse sentir vida, um caminho que me levasse ao eixo de tudo. Apareceram pessoas com asas no meu caminho, mas as vendas me impediam de ver a luz de tudo isso. Um alguém no meio de tantos me trouxe em um beijo um sopro de ânimo, me deu tudo o que fui perdendo pela estrada, me ofereceu companhia e carinho quando eu mais precisei. E eu, com a mágicka nas mãos, fechei os olhos e pensei ser tudo só mais um sonho. O anjo está indo, embora e eu não quero acordar...

Dayane Rufino

0 comentários:

Postar um comentário