Cogite...

..."O mais importante é aprender a não se perder" p.15. Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas de Robert M. Pirsig

Quasarilando...

domingo, 7 de abril de 2013


Você quer ter os pés no chão.
Eu quero te dar asas.
Você quer caminhar sozinho.
Eu quero segurar suas mãos.
Você quer se perder no caminho.
Eu quero ser sua direção.
Você diz não ser a hora.
Eu te quero toda hora.
Você quer balas de caramelo.
Eu quero que "seja doce".
Você vive na ilha que nunca dorme.
Eu quero adormecer em seus braços.
Você diz que te faço bem.
Eu quero te fazer o mais feliz do mundo.
Você quer a presidência.
Eu só quero estar ao seu lado.
Você dá festas no Caribe.
Eu dou mil sorrisos ao te ver.
Você tem olhos de mar profundo.
Eu só tenho olhos pra você.
Você quer viver no mundo.
Eu acho que estou apaixonada.
Você anda não me querendo.
Eu fico esperando por você.
Você espera por mais outro dia.
Eu, um novo "bom dia".
E se disser que vai mesmo partir...
Compro umas balas de caramelo.
Leio a manchete do dia.
E te deixo ir...

D.R.

1 comentários:

Anônimo disse...

Escolhas erradas

Postar um comentário