Cogite...

..."O mais importante é aprender a não se perder" p.15. Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas de Robert M. Pirsig

Queria poesia fazer, mas se você quiser, eu largo tudo, vou pro mundo com você meu bem...

domingo, 18 de agosto de 2013

Queria poesia fazer, mas por você eu larguei um velho amor, comprei brigas e perdi amizades, tive que me deitar em humildade e pedir desculpas.
Queria poesia fazer, mas por você enviei carta, escrevi sua inicial em guardanapo, bebi Campari brindando nosso reencontro, compus uma música em sua homenagem, usei suspensório vermelho.
Queria poesia fazer, mas por você eu viajei 262km, peguei carona com desconhecidos pra te encontrar, vendi o almoço do mês, usei camiseta do Ramones.
Queria poesia fazer, mas por você bebi além da conta, senti frio a madrugada toda, chorei pensando ser em vão, sorri porquê era só carinho.
Queria poesia fazer, mas por você matei serviço, comprei atestado, virei a noite na Lapa, briguei defendendo sua honra, engoli em seco meu ciúme, dormi sentindo seu cheiro.
Queria poesia fazer, mas por você escrevi declaração de amor em 20 cigarros, te contei meus medos, dividi meus planos, mudei minha trajetória, quis mudar de cidade.
Queria poesia fazer, mas a distância me destrói por dentro, cada passo, cada foto, cada fato e contratempo é difícil de aguentar. Eu já disse que não quero e voltei atrás... E de trás pra frente repito a mesma frase, sem rumo, nem beira, nem eira...
Mas eu só queria poesia fazer...
(Dayane Rufino Peixoto)
...
"Se você quiser
Eu vou te dar um amor
Desses de cinema
Não vai te faltar carinho
Plano ou assunto
Ao longo do dia...
Se você quiser
Eu largo tudo
Vou pr'o mundo com você
Meu bem!
Nessa nossa estrada
Só terá belas praias
E cachoeiras...
Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem
Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva
Um banho de chuva..."


0 comentários:

Postar um comentário