Cogite...

..."O mais importante é aprender a não se perder" p.15. Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas de Robert M. Pirsig

Escreve pra mim um poema.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014



Escreve pra mim um poema... Pega na minha mão e enrodilha seus pés nos meus. Fecha meus olhos com suas asas como da primeira vez, me deixa ser seu beijo de Frida denovo.

Escreve pra mim um poema... Dizendo que vai ficar dessa vez. Que vai largar essa sua vida pseudo-feliz e me abraçar nos dias frios e quentes.

Escreve pra mim um poema... Com gosto de framboesa, vamos pra Califórnia construir uma nova vida, escolheremos juntos as xícaras pro café da manhã de amanhã.

Escreve pra mim um poema... Não precisa ter rima, métrica, acento ou vírgula.

Só escreva pra mim um poema que seja inteiro, que seja completo, que não termine no próximo pôr do sol.

Se escrever pra mim um poema, sei que em canto algum terá encanto assim.

0 comentários:

Postar um comentário