Cogite...

..."O mais importante é aprender a não se perder" p.15. Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas de Robert M. Pirsig

Cacho, cacho, cachoeira...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cacho
Cacho
Cachoeira...
eira...
beira mar também faz sonhos...
sonhos de doce de leite
de chocolate
e nuvem doce...

Cacho

Cacho

Cachoeira...

Eira

Beira

Sem eira nem beira...

Beira

Eira

Paixão de bobeira...


Bobeira

Poeira que deixa

na estrada

no ceu

estrada estrela

estreia

de um filme tao novo

tao belo

elo

entre azul e amarelo

amor

flor

que cor

tem seu nome?

... verde talvez...


A cor do seu nome

Tristeza que some

Fruta boa que se come

Olhar que mata a fome

Filme que se vê

Paixão que não se crê

Conversa que tem um quê

De saudade de você

Poeira no caminho

Vontade de passarinho

Mas cada um no seu cantinho

E se eu pedir,

Me faz um carinho?


Te fazer um carinho?

Fazer dos meus braços ninho?

Te faço carinho,

Cafuné...

Meu pé no seu pé...

te beijo...

no queixo

Te abraço

No espaço

Viajo pra lua

Viajo na sua

Boca sideral...

De fruta,

de cores

De sonhos,

de amores

De encantos e cantos...

De meus desejos por beijos

De minhas rimas tão pobres

E as vontades tão nobres

Que todo preto e branco

A cor dar

E acorda com vontade de você

E dorme com vontade de você

E quer fazer de você travesseiro

Quer fazer dos seus braços abrigo.

E aí, quer viajar comigo?


Tudo que eu gostaria

Era um dia após dia

Dar-te toda a minha alegria

E seu pé roçar o meu

Sonho de muitas eras

Há muito sei que me esperas

Também espero, deveras

Ser um dia todo seu

Ser de Yoko o seu John

Ser da música o tom

Ser do filé o mignon

Ser da Julieta o Romeu

Viajaremos pra onde?

Pra onde o sol se esconde?

E vamos comer frutas-do-conde?

Posso levar tudo de meu?


Vou mover moinhos de vento...

Levar os ares do mundo pra ti.

Pois quero te fazer perder o ar...

E em sentimentos te enuviar...

Viajaremos pra bem longe...

Longe do mundo comum

Perto, pra dentro de nós...

Viajaremos pra bem longe...

Onde o Sol atrás da Serra esconde,

Onde os raios beijam o horizonte...

Onde a lua beija o mar...

Onde eu sonho te encontrar

E a lua imitar...

Comer fruta-do-conde

Sentar no alto do monte,

Se pode levar tudo seu?

Pode levar seu, ceu, terra e mar...

Eu só quero te levar...

Pra perto dos braços meus...

Te levar...

Te avelã...

Te ver...

Te ler...

Te ter bem pertinho...

...Até encostar meu nariz no seu

E te ver ciclopemente...


...conversas soltas no ceu...


Por

d(ois)evaneios...

0 comentários:

Postar um comentário