Cogite...

..."O mais importante é aprender a não se perder" p.15. Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas de Robert M. Pirsig

Embriagar em seus devaneios

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu queria correr por entre fumaças coloridas,
Alcançar o Sol...
Só por uma vez...
tocar o Sol...
Tocar seus lábios com a ponta dos meu dedos...
Traçar seus traços...
fio a fio...
Alcançar a lua
Pra sentir dela o gosto
E passar meu gosto por entre teus sorrisos...
...E teus sorrisos por toda minha vida...
Ver você deitado no meu colo,
sentir minhas mãos
Passeando por seu cabelo...
Vontades e vontades...

Quero me embriagar em seus devaneios...
Desviar seus olhares pra mim..
Versejar a luz da lua lembrando seu nome...
Quero anestesiar meu corpo com seus braços
Andar na calçada de mãos dadas,
lado a lado
Seguir teus passos,
ser o descompasso
Quero morar com você dentro de um rio,
de um mar, de um luar
suor...
Sentir o gosto salgado, doce e suave...
Ler você com afinco...
Até saber de cor
e as cores de toda essa poesia
De toda a sua poesia.

Dayane R. Peixoto

0 comentários:

Postar um comentário